Loader

Casos de Sucesso —

Sua participação é muito importante para ajudar a difundir essas ideias. Comente, curta, compartilhe!

Este é um espaço que criamos especialmente para compartilhar com você um pouco do que temos visto de mais relevante tanto no mercado de comunicação quanto no ecossistema de negócios de impacto.

Filtros
Print da página inicial do Google com a expressão ‘acordo extrajudicial’ no campo de busca e o resultado abaixo com a empresa Mediação Online como a primeira de uma lista de aproximadamente mais de 8 milhões de resultados
Marketing digital

Do zero ao zero do Google

Tendo em mente que a MOL precisava atuar em três frentes simultaneamente — educar o mercado sobre o seu produto, tornar-se conhecida e captar clientes —, a Oficina de Impacto elaborou uma estratégia que combinava assessoria de imprensa e marketing de conteúdo.

Cliente

MOL - Mediação Online

Print de trecho da entrevista de Gustavo Moreira Maia, diretor do Colab, para o Jornal Nacional. Na tela à direita, homem jovem branco com blazer azul e abaixo, letreiro com seu nome, cargo e logotipo do jornal
Assessoria de imprensa

Colab no JN

Uma das vantagens de trabalhar com negócios de impacto positivo é que não faltam boas histórias para contar. E o Colab está cheio delas. Para atingir o objetivo de falar com dois públicos tão distintos (cidadão e poder público), a Oficina de Impacto levantou casos impressionantes de como os cidadãos utilizam o aplicativo.

Cliente

Colab

Quinze pessoas reunidas em uma sala. Doze estão em pé e olham para homem sentado que fala ao lado de notebook. Demais estão sentadas. No espaço há tv, lousa, mesa, telefone e cadeiras
Comunicação integrada

NotCo em eventos e redações

A vantagem da NotCo era ter muito o que dizer - só faltava encontrar uma forma de fazer com que as pessoas ouvissem. Para isso, a Oficina de Impacto buscou formas criativas de conectar a empresa a públicos qualificados, como jornalistas, pesquisadores e formadores de opinião.

Cliente

NotCo

Loader
Print da página inicial do Google com a expressão ‘acordo extrajudicial’ no campo de busca e o resultado abaixo com a empresa Mediação Online como a primeira de uma lista de aproximadamente mais de 8 milhões de resultados
Marketing digital

Do zero ao zero do Google

Tendo em mente que a MOL precisava atuar em três frentes simultaneamente — educar o mercado sobre o seu produto, tornar-se conhecida e captar clientes —, a Oficina de Impacto elaborou uma estratégia que combinava assessoria de imprensa e marketing de conteúdo.

Cliente

MOL - Mediação Online

Print de trecho da entrevista de Gustavo Moreira Maia, diretor do Colab, para o Jornal Nacional. Na tela à direita, homem jovem branco com blazer azul e abaixo, letreiro com seu nome, cargo e logotipo do jornal
Assessoria de imprensa

Colab no JN

Uma das vantagens de trabalhar com negócios de impacto positivo é que não faltam boas histórias para contar. E o Colab está cheio delas. Para atingir o objetivo de falar com dois públicos tão distintos (cidadão e poder público), a Oficina de Impacto levantou casos impressionantes de como os cidadãos utilizam o aplicativo.

Cliente

Colab

Quinze pessoas reunidas em uma sala. Doze estão em pé e olham para homem sentado que fala ao lado de notebook. Demais estão sentadas. No espaço há tv, lousa, mesa, telefone e cadeiras
Comunicação integrada

NotCo em eventos e redações

A vantagem da NotCo era ter muito o que dizer - só faltava encontrar uma forma de fazer com que as pessoas ouvissem. Para isso, a Oficina de Impacto buscou formas criativas de conectar a empresa a públicos qualificados, como jornalistas, pesquisadores e formadores de opinião.

Cliente

NotCo

Loader

Vamos falar sobre o seu projeto?

WhatsApp Button